terça-feira, fevereiro 19, 2008

Buraco

O meu peito tem um buraco. Um tubo de alguns centímetros de diametro
Trespassou-o.
E tem um buraco.Algumas fibras musculares ainda se podem ver nele.
Onde está o pedaço que não está? Não sei. Não vi.
Só senti o arrancar dele.
Com o peito furado ando na rua e não sei como não reparam em mim, as pessoas. E o ar passa por ele e refresca-me o interior.
E sabe bem sentir o fresco do ar puro dentro de mim.
Existem lojas onde se comprem remendos? Preciso de ser remendada urgentemente.
A consciência não consegue...Tenho um vazio no meu peito.
Falta-me o que me foi arrancado.
Um dia quem sabe se irei encontrar o que me foi retirado.
O meu peito não tem um bocado de mim.


na rede desde junho/2003 - layout Angélica Luiz - upgrade em fevereiro/2007 - All rights reversed

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O texto é de sua autoria? Se for, parabéns.

23/2/08 21:40  
Anonymous Anônimo said...

Que triste...
Você aparece, depois some de novo...o que aconteceu?



Abraços Angélica!

7/4/08 16:23  
Blogger Tell Aragão said...

cadê você? Não vai voltar a escrever? eu voltei...

8/4/08 20:00  
Blogger Unknown said...

Adorei o lay onde conseguiu?
Ou é de sua autoria?

Bjusss

27/4/08 00:57  
Anonymous Anônimo said...

o texto é lindo..tua alma idem..saudades de quando a gente se lia mais..beijo saudoso

touche
http://poetasdeguarulhoseoutrosversos.zip.net

8/10/08 23:28  

Postar um comentário

Home